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Referência em Mídia OOH - é com a Daxx

Atualizado em 10 set 21

A mídia programática aplicada ao OOH é uma das formas de compra de inventário mais transparentes, segmentadas e relevantes da atualidade. Além de ser uma forte candidata aos planejamentos que exigem estratégias mais avançadas no funil de vendas, entrega métricas comparáveis a mídia digital.

Do OOH para o DOOH

O DOOH, ou digital out-of-home, nada mais é do que a adequação da mídia exterior à tecnologia. Aqui no Brasil, o formato marca presença em elevadores e pontos comerciais, além de ser cada vez mais comum relógios de rua, pontos de ônibus e painéis deixarem de ser estáticos. Proporcionando ao anunciante mais dinamismo e direcionamento, tudo em tempo real.

DOOH Programático

O que diferencia o DOOH “tradicional” para o DOOH programático é o processo de compra da mídia.

Sem intermediários ou pedidos de inserção, os anúncios são vendidos via software e exibidos em questão de minutos em qualquer tela do país que seja ofertada.

As transações programáticas permitem que o anunciante defina as condições específicas, com base em dados externos. Ou seja, é possível adequar o criativo ao clima, hora do dia ou algum evento esportivo, por exemplo.

Outra vantagem do DOOH programático é sua imunidade a bloqueadores de anúncios, ao contrário da mídia digital, que sofreu uma perda significativa em sua taxa de cliques (CTRs) pelo excesso de anúncios e fenômenos como a cegueira a banners, é um tipo de publicidade que não pode ser ignorada. 

 

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